Total de visualizações de página

sábado, 7 de março de 2009

Felicida XIX!


Bom, ia deixar a postagem da minha apresentação em evidência, mas a felicidade de compartilhar esse momento com os amigos é superior a isto. Vou começar a registrando o niver do Marcelo Denny que foi maravilhoso. Conheci pessoas muito legais e inteligentes da USP e pude me socializar mais. Só cheguei à festa umas 0:20min pois seu Flavão estava tentando arrumar meu Laptop...
Depois Flavão me levou na festa, que como disse foi maravilhosa.








Hoje estou na net e Lucas me avisa no MSN: “Parabéns por ter passado no Núcleo do XIX” nem acreditei, pq diante de alguns “nãos” um sim!




Essa semana será de emoções, minha estréia nos palcos paulistanos com uma equipe técnica e artística tão maravilhosa e os estudos no núcleo. Semana que vem devo começar as aulas na USP e quero conhecer mta gente boa para dar inicio a minha pesquisa de Mestrado.
Bom gente, meu dia foi assim, regado de uma puta ressaca de ontem e felicidades como essas acima!!!

Iu

Beijo a todos!!

Um comentário:

  1. Bom FALA DO MEU AMIGUINHO , SEMPRE É MUITO LEGAL , UM RAPAZ ALEGRE E CHEIO DE VIDA E QUE SONHA SEMPRE EM ALCANÇAR NÃO SÓ ALUA , MAS O UNIVERSO E GRAÇAS AO BOM JESUS , ELE CHEGA LÁ PQ O MEU AMIGUINHO É MUITO FORTE E UM GRANDE GUERREIRO , OBRIGADO POR TUDO E QUE DEUS CONTINUE SEMPRE TE PROTEGENDO E ABENÇOANDO CARA TE ADORO ...ADAN DO RIOX BSB..

    ResponderExcluir