Ufa ! Até que enfim consegui tempo pra escrever aqui no blog. Bom, vou tentar ser rápido, apesar de prolixo muitas vezes..hehhehe
Essas semanas foram maravilhosas pra mim, ocorreu a leitura na Caixa, minha mãe esteve aqui me dando carinho e me apoiando nessa nova adaptação que já ultrapassa 3 meses. Fomos a vários lugares em São Paulo e podemos conversar sobre nossas expectativas, vidas e projetos.
Ter esse amor de mãe é essencial para alguém que se encontra como eu: mudanças, descobertas, responsabilidades, decepções, e vitórias. Só agradeço a Deus por ter uma mãe tão linda e inteligente me apoiando em tudo.
BH foi maravilhoso, pude passar uma semana nessa capital mineira deliciosa e ser muito bem recebido pela galera do Teatro e curtir um pouco com minha mãe e tio Ailton lá. O quadro que meu padrasto se encontra é delicado. Sua saúde está bem debilitada, mas tenho Fé em Deus que ele com toda força sairá dessa.
A Páscoa foi deliciosa e triste, pois minha mãe esteve comigo parte do dia e foi embora na tarde de domingo. Mas um amigo logo tratou de curar meu “luto” e me levou ao Teatro no qual assisti o espetáculo “Réquiem” de Hanoch Levin com uma direção surpreendente de Francisco Medeiros no Teatro João Caetano na Vila Clementino. Vale a pena conferir!
Finalizei minha páscoa no Athenas jantando com um amigo e conversando por horas sobre as intempéries da vida. No mais não ganhei ovo de Páscoa mas acabei o dia com um delicioso Petit Gateau. No mais devo estar em Brasília ainda esse mês e o Grupo XIX está de vento em polpa, aguardem novidades....
linda...
ResponderExcluir