Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Gran Show e Peña del Carajo



Olá amigos lindos!!! Essas duas semanas foram super corridas e com muitas coisas especiais acontecendo. Conheci muita gente especial e pude estar recebendo uma aula de conhecimento com profissionais e colegas da América Televisión no Perú.




Recebi o convite do Produtor e Diretor da Academía do reality, Gero Campos, para conhecer os estudios do canal 4 e dar uma forcinha a atriz Karen Dejo na coreografia do samba. Fiquei muito feliz com o convite e contente de falar um pouquinho ao corpo de baile sobre nosso ritmo brasileiro.


Karen Dejo con Escénik en MiX Samba
















Nessa oportunidade foram comigo meus queridos amigos de casa, Andrea Venini e Jimmy Baltazar prestigiar o programa. Uma companhia muito especial.
















Depois de alguns programas, chegou a grande final e os vencedores foram Miguel Rebosio e Fabiane. Parabéns!


Estar todos esse dias com essas pessoas maravilhosas me ensinaram e me fez enxergar muitas coisas nesse meio bem singular que é a TV.

Ao final saímos para a Peña do Carajo e todos fomos comemorar as férias do programa.Muitas pessoas animadas, alegres, cervejas e muita música latina. Até me atrevi a entrar no concurso de baile dos gringos e olha o deu. Confiram:


Nenhum comentário:

Postar um comentário