Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de maio de 2009

FELIZ


Olá Pessoas,

Faz tempo que não escrevia, mas quero dizer que estou muito feliz. Novidades maravilhosas estão acontecendo na minha vida e projetos - que logo logo vocês saberão- estão ocorrendo na minha vida. Interpretação e Produção foram coisas que caíram na minha vida e me estimulam a democratizar e socializar a vida através das artes. Brasília foi maravilhoso, conheci e revi pessoas especiais e mais levamos a crer que nossos verdadeiros e principais amigos é a nossa família e é pra ela que devemos dedicar tudo. Bom, sm mais delongas desejo todos uma ótima semana q já divulgo de primeira mão nossa próxima convidada do Projeto Caixa Cênica- Memórias do Teatro, a talentosa BETH GOULART. Beijo a todos....




Nenhum comentário:

Postar um comentário