Total de visualizações de página

domingo, 17 de maio de 2009

Memórias do Teatro

Olá Pessoas,

Como estão todos vocês? Bom passei rapidinho para postar o slide temporário do Caixa Cênica e pedir as energias positivas de vocês que amanhã começo uma nova fase da minha vida aqui em São Paulo. Queria informar que estou em busca da discrição a cada dia que passa e por isso estou excluindo algumas pessoas do meu atual MSN e orkut. Portanto se você é uma pessoa que mal conversamos ou não temos motivos para mantermos esse contato frequente fico com este blog como nosso meio de comunicação entre a gente ou o e-mail. No mais quero dizer que estou feliz com a saúde dos meus amigos e familiares e com a chegada de alguns parentes em SP para me visitar. O tempo está cada vez mais raro pra me didicar à internet , mas sempre que puder estarei contando as novidades. Agradeço mais uma vez ao apoio dos amigos e a força por apoiarem a Arte acima de dos obstáculos.



Para finalizar deixo essa frase que meu Pai me enviou essa semana e que queria compartilhar com vocês. Beijo para quem é de beijo e abraço para quem é de abraço!!!!

"You are a victorious and coherent man! You believe its professional potential! You must total use its intuition and perception with wisdom to be happy. he dares! go ahead"...



Nenhum comentário:

Postar um comentário